SIC CARAS entra em dezembro com novidades

No mês em que completa mais um aniversário, a SIC Caras faz uma extraordinária viagem à vida dos famosos!

Há 8 anos a fazer companhia aos portugueses, da realeza britânica à nobreza de Hollywood, documentários sobre Brad Pitt e Angelina Jolie, Oprah, Beyoncé e Jay Z ou a princesa Margarida contam as motivações por detrás das histórias de sonho.

Hoje mesmo, teremos uma emissão do programa Passadeira Vermelha especial com Liliana Campos a convidar o telespectador para entrar na sala mais divertida, que mais comenta e mais comentada da televisão portuguesa.

Ainda ontem, domingo, o Look@Me teve uma emissão especial com Sofia Arruda a apresentar um episódio muito especial, onde os especialistas Pedro Crispim e Inês Mocho têm o particular desafio de mudar a imagem de uma figura pública. Sara Norte foi a cara que embarcou na aventura.

Mas em dezembro temos o regresso do programa Posso Entrar? à antena a partir do próximo dia 19 de zembro e Tesouras e Tesouros traz-nos, no dia 25 de dezembro, o melhor e pior de 2021 na perspetiva de Mariama Barbosa.

Também em dezembro, a partir do dia 13 (às 21h45 e transmitido de segunda a quinta às 17h15) temos a estreia de Extreme Makeover com Jesse Tyler Ferguson a percorrer os Estados Unidos para ajudar famílias em dificuldades

Já a partir de dia 19, e todos os domingos às 21h45 vamos poder entrar em Os Melhores Hotéis do Mundo com os icónicos e fabulosos hóteis.

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading