Fama Show comemora hoje 15 anos

O mundo dos famosos vai ser visto sob uma perspetiva irreverente, muitas vezes animada e sempre criativa. Foi com esta premissa que Cláudia Borges, Orsi Fehér, Liliana Campos, Vanessa Oliveira e Rita Andrade chegaram ao Fama Show, elas que foram os primeiros rostos do programa que completa hoje 15 anos de emissões.

A aposta do entretenimento lançada com a coordenação de Daniel Oliveira chega esta quarta-feira aos 15 anos e o agora Diretor de Entretenimento recordou, nas redes sociais, o primeiro dia.

“O Fama faz hoje 15 anos! A 2 de março de 2008 juntámo-nos todos num restaurante na Costa da Caparica para ver a estreia de um programa que prometia originalidade. E cumpriu. Nesse programa tivemos Pinto da Costa a falar de moda e beleza, Ronaldo a falar de mulheres, famosos eram apanhados pelas apresentadoras com máquinas fotográficas que os registavam em video, Luciana Abreu surgia, como nunca antes, nas imagens exclusivas da célebre sessão fotográfica para a FHM. Mais do que aquilo que teve, esse programa alindou o terreno para lá construirmos o que se seguiu. Parabéns a todos os que fazem e fizeram. Em televisão, como na vida, 15 anos é muito tempo! Tantas histórias e memórias e tanto ainda por fazer! Domingo há emissão especial, na SIC”

Recorda aqui os primeiros momentos do Fama Show, na SIC.

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading