Marco Paulo regressa dia 13 de maio à antena da SIC

A atravessar já as dolorosas sessões de quimioterapia, Marco Paulo fez declarações â imprensa sobre o seu estado de saúde e sobre a renovação com a estação de Paço de Arcos.

“Sábado, 13, volto a cantar, no Alô Marco Paulo. Gravo a 10, na minha casa para ser transmitido a 13″, refere o artista em declarações exclusivas à revista TV Guia, ele que se mostra confiante numa altura em que já está na fase de tratamentos e de cabelo cortado. Os telespectadores da SIC vão poder ver Marco Paulo a 13 de maio, “carequinha” como fez questão de salientar.

Renovado o seu contrato recentemente por mais um ano, o músico mostra-se “muito bem a trabalhar na estação” e realça sentir-se “muito à vontade”. A renovação do vínculo com a SIC foi “um bálsamo enorme saber que tenho de gravar” considerando mesmo que o seu Alô Marco Paulo “é uma ajuda para a cura”, concluiu.

One thought on “Marco Paulo regressa dia 13 de maio à antena da SIC

  1. É um ORGULHO ENORME ser Fã de Marco Paulo ..
    quando soube que iria para uma estação só rezava para que fosse a SIC🙏🙏minha estacao preferida e a quem eu chamo minha segunda casa..
    E um ORGULHO CONHECER TANTOS PROFISDIONAIS E QUE TAO BEM NOS RECEBEM E TRABALHAM ..SEMPRE PARTICIPEI DE PROGRAMAS E AMO..ESTOU SUPER FELUZ E NAO ESPERAVA OUTRA COISA ..TER MARCO PAULO COM CONTRATO RENOVADO …OBRIGADA POR TUDO O QUE FAZEM E POR TUDO O QUE SAO..
    É UMA ESTACAO DE EXCELÊNCIA E ESTAO TODOS DE PARABENS
    ..
    SEMPRE JUNTOSSS..SIC.SIC.SIC

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading