Diana Chaves deu umas declarações recentemente à NTV onde fala sobre a sua personagem Inês na novela Laços de Sangue, na SIC, que lhe ocupa grande parte do tempo e que lhe tem “dado um gozo enorme”: “Esta é das melhores novelas de sempre e digo isto não porque a faço mas como espectadora, porque também a vejo”. Na ficção, sofre muito por amor, sem “tentar cair na coitadinha, porque revolta-se e luta contra as coisas”

visitem http://metalentejo.blogspot.com/e escolham o novo visual do blog.
concordo, para mim a melhor novela de sempre!!!!