Golpe de Sorte invade emissão em dia de despedida

Chega este sábado ao final a série Golpe de Sorte que, ao longo dos últimos meses preencheu vários horários do prime time e que foi líder de audiências da SIC.
Estreado no final de maio de 2019 no horário nobre, a produção de ficção protagonizada por Maria João Abreu e produzida pela Coral chega este sábado ao final e de manhã até ao final do dia, são vários os formatos que vão abordar a série de sucesso da SIC.
Desde manhã até à hora de emissão daquele que será o último episódio, os vários formatos prometem dar destaque a Golpe de Sorte
A manhã começa com Estamos em Casa e são vários os rostos que prometem fazer companhia aos portugueses durante a emissão deste formato onde José Raposo, Maria João Abreu, Dânia Neto e Jorge Corrula darão conta do recado.
A seguir ao almoço, o E-Especial irá levantar a ponta do véu sobre o que se irá ver mais à noite e a série Patrões Fora irá receber Maria João Abreu em forma dupla: enquanto Palmira e enquanto milionária da série Maria do Céu Garcia.
Isto tudo irá acontecer antes das 22h10, altura em que irá arrancar o último episódio da série que conquistou os portugueses.

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading