Zé Lopes de saída da SIC

Rosto dos bastidores do programa Casa Feliz e comentador do programa Passadeira Vermelha desde junho do ano passado, José Lopes está de saída da SIC.

A novidade foi revelada pelo próprio nas redes sociais onde confirmou o adeus ao canal que o acolheu em janeiro de 2019 para o então Programa da Cristina. “Hoje deixo a SIC. Deixo uma Casa Feliz onde fui extremamente bem tratado e onde me estenderam a Passadeira Vermelha para que pudesse realizar os meus sonhos”, concretiza numa publicação feita na sua página do Instagram. 

Aquele que foi eleito para os leitores do nosso blogue como o melhor comentador do programa Passadeira Vermelha deseja, “o maior dos sucessos” que foi o seu canal nos últimos dois anos.

Agência reage através de comunicado
Aproveitando a saída de Zé Lopes do terceiro canal, a agência que o representa, a Charlie, através de Ricardo Azedo emitiu um comunicado onde explica que “o Zé está extremamente grato que lhe foram dadas” nos vários formatos e “reforçamos a gratidão que fica pela SIC, nomeadamente pela Direção de Programas pela confiança e pela justiça com que foi sempre tratado”.

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading