SIC dedica terça-feira ao Euro e à Seleção Nacional

O Euro mexe com a SIC e esta terça-feira a Seleção Nacional dá o pontapé de saída frente à Hungria no Puskás Aréna, em Budapeste. Aproveitando a transmissão do jogo no canal, a SIC tem um dia totalmente dedicado à nossa seleção.

A partir das 08h30 o Alô Portugal de José Figueiras e Ana Marques abre as portas e começa a antevisão ao jogo que se prolonga também pelo Casa Feliz no apoio à Seleção.

A partir das 13h00, o Primeiro Jornal será feito a partir de Budapeste com Bento Rodrigues a trazer as principais notícias do país e do mundo.

Antes do jogo Portugal joga na SIC com vários rostos do canal a darem os seus prognósticos do grande jogo que promete parar o país numa emissão que será comandada por Ricardo Pereira e Ana Patrícia Carvalho.

A partir das 17h00, a bola rola na SIC com o primeiro jogo a ser transmitido pelo canal e logo com Portugal a querer levar a melhor sobre os húngaros. Um jogo que marca o início da parceria com a Rádio Renascença e que contará com Bruno Alves como comentador.

A seguir ao jogo há Especial Euro 2020 com todos os lances ao pormenor, reações e comentários de especialistas.

À noite, após o Jornal da Noite também a ficção vibra com Portugal e há episódio especial de Amor Amor dedicado aos atuais campeões europeus.

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading