SIC justifica alteração de jogo da Liga Europa para a SIC Radical

Inicialmente com a transmissão do jogo da Liga Europa para a estação generalista, a SIC viu-se obrigada a alterar a programação da grelha do canal generalista desta quinta-feira em virtude da comunicação da possível dissolução do Parlamento por parte do Presidente da República.

Em comunicado divulgado durante o dia de hoje, a estação justifica a transferência do jogo do Sporting Clube de Braga na Liga Europa para a SIC Radical uma vez que se trata de um “momento que é da maior relevância para a vida nacional, bem como analisar os seus efeitos imediatos”.

Eis o comunicado do canal:
Em virtude da comunicação ao país por parte de Sua Excelência o Presidente da República agendada para as 20h00 desta quinta-feira, a SIC decidiu alterar a sua programação de forma a poder transmitir esse momento que é da maior relevância para a vida nacional, bem como analisar os seus efeitos imediatos. Por via disso, o jogo entre o Sporting de Braga e o Ludogorets para a Liga Europa será transmitido em direto na SIC Radical e em sic.pt.

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading