
A SIC voltou, em novembro, a reunir a preferência dos telespectadores e ampliou para 34 os meses consecutivos na liderança das audiências da televisão em Portugal.
Novembro serviu ainda para somar 145 semanas seguidas na liderança tendo já ultrapassado inclusivamente as 300 vitórias diárias este ano. Face à concorrência direta da TVI, a SIC ampliou a distância e mantém uma vantagem destacada de 2 pontos e meio de share terminando o mês com 18.9% de share.
Líder nas manhãs, tardes e noites, nos dias úteis ou nos fins de semana, em públicos de todas as idades, de todas as regiões do país e de diferentes estratos sociais, a SIC viu Amor Amor e A Serra manterem a liderança na ficção nacional.
Também Terra Nossa, Casa Feliz, Júlia, Linha Aberta, Domingão, Alô Marco Paulo, Alta Definição, Fama Show, entre outros se destacaram na liderança dos seus horários num mês em que o Isto é Gozar com Quem Trabalha foi o programa de entretenimento mais visto.
Na informação, a SIC também mantém a preferência daqueles que assistem a televisão. Jornal da Noite e Primeiro Jornal foram líderes e a SIC Notícias, que sobe face a outubro, foi, pelo 38 mês consecutivo o canal de informação mais visto em Portugal, terminando com 2.1% de share (A TVI fechou o mês com 16.4% de share e a RTP1 com 11.9% de share).
Já a SIC Mulher terminou o mês de novembro com 0.5% de share, a SIC K terminou com 0.2% de share, a SIC Radical terminou com 0,2% de share e a SIC CARAS também terminou com 0.2% de share.