Advnce também disponível na Vodafone

A ADVNCE SIC já chegou à Vodafone. Depois da presença na MEO e na NOS, a marca do universo SIC dedicada ao gaming e ao esports passa a estar disponível na Vodafone TV com TV Box.

De forma a responder às atuais tendências do mundo do gaming, a app Advnce da Vodafone aposta nos melhores conteúdos, programas e maiores competições de esports do país.

Na app ADVNCE da Vodafone é possível assistir a vários programas de produção nacional, como o “Advnce Show” apresentado por Diogo Valsassina, o “ADVNCE” com Cristiana Reis, “Gameplay” apresentado por Nelson “AC” Silva, “RetroGamers” com Marco Fresco, João Vitória apresenta o programa de tecnologia “bits” e o youtuber Nuno Agonia exibe o “Fora da Caixa”. Serão também incluídas na Vodafone os programas internacionais “Gamerz”, “Age of Corona Virus”, “Prémios ESPORTS Brasil e EUA”, “Fortnite World CUP” ou “Origins”.

A app ADVNCE na Vodafone estará disponível gratuitamente para todos os clientes Vodafone TV com TV Box. O acesso ao serviço poderá ser feito através do Menu > Apps da TV Box.

A ADVNCE, marca do universo IMPRESA especializada em esports e gaming, tem também uma forte presença na SIC Radical, na SIC Generalista e nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Twitch e Discord).

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading