Ídolos: fica a saber quem são os 15 finalistas

Ana Carolina, 18 anos, Tarouca – Está ligada à música desde muito nova sendo que em casa já tinha a influência da irmã mais velha que canta fado.

Ana Rangel, 22 anos, Vila Nova de Gaia – Apelidada de animal de palvo, tem forte presença e agarra o público com intensidade fazendo voluntariado em casas de doentes mentais.

Beatriz Almeida, 23 anos, Braga – Entrou para o conservatório de música, em Braga começando a estudar violoncelo. Já trabalhou com um dos jurados tendo surpreendido com a sua voz e postura madura.

Caco, 19 anos, Tomar – Carolina Félixa assume-se como Caco e é assim que é tratada. Com ãlbum lançado e uma banda espera que com a participação no Ídolos consiga ter mais visibilidade e credibilidade. Tem a família sempre consigo em todos os momentos.

Diana Mendes, 24 anos, Valongo – Profissional de talent shows é o seu regresso ao Ídolos. Atua sempre com um colar que pertencia à sua irmã contando com os pais sempre presentes.

Diana Silva, 21 anos, Aveiro – No conservatório desde muito nova, sente cada palavra que diz e consegue dar sempre um toque seu às sua músicas.

Eduardo Gonçalves, 23 anos, Vale de Cambra – Estuda em Coimbra e a sua irmã é sua fã. É o John Lennon como foi apelidado pelos jurados com uma voz única vinda diretamente dos anos 90.

Eva Stuart, 16 anos, Lisboa – Com imagem, carisma, atitude e com uma voz maravilhosa e bem trabalhada e versátil estando com muitos anos de trabalho em musicais.

Fábio Augusto, 25 anos, Viseu – Fábio viveu sempre rodeado de música e com uma voz peculiar, o seu futuro pertence ao palmo.

Gabriela Lemos, 16 anos, Mirandela – Diretamente de Trás os Montes, é castiça por natureza sendo que o seu palco era o duche. Entusiasmada por estar nas galas, a primeira vez que pisou um palco foi na fase do concerto.

João Gonçalves, 23 anos, Covilhã – Artista completo faz beatbox e usa isso nas versões das músicas que canta.

Juliana Oliveira, 16 anos, Funchal – Diretamente da Madeira e com pais ligados à música, canta desde que se lembra fazendo parecer isso a coisa mais natural do mundo.

Mário Pedrosa, 27 anos, Paredes – Não desiste do Ídolos e por isso mesmo está de regresso ao programa onde esteve em 2012 e em 2015. Com mais experiência e maturidade quer vencer o programa sendo dono de uma voz que lhe merece rasgados elogios.

Miguel Paiva, 17 anos, Beja – Alentejano de gema, vai à missa todos os domingos falando com Deus sempre que entra em palco. Cheio de garra e carisma.

Nuno Oliveira, 30 anos, Guimarães – É a sua última oportunidade para participar no programa e por isso mesmo quer vencer. Gago por natureza, a cantar não lhe falta voz sendo extremamente competente.

One thought on “Ídolos: fica a saber quem são os 15 finalistas

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading