
Durante o último fim-de-semana a SIC Radical, a SIC Mulher e a SIC CARAS centraram atenções na cidade do rock para acompanhar os dois últimos dias da nona edição do Rock in Rio Lisboa.
Com a SIC Radical a transmitir o pleno dos concertos (4 no sábado e 4 no domingo), o canal no dia 25 de junho a SIC Radical teve um share de 1.1%. Durante a transmissão do evento teve um share de 1.7% e uma audiência média de 50 200 telespetadores sendo que os concertos transmitidos foram vistos em média por 63 000 telespetadores. Já no domingo a SIC Radical alcançou o melhor valor de sempre em share desde que as audiências são medidas pela GfK. Com um share de 2.6% e uma audiência média de 0.7% que corresponde a uma média de 64.700 telespetadores (dados live+vosdal), o Rock in Rio contribuiu para o resultado do dia, com a transmissão dos concertos do HMB, Jason Derulo, Anitta e Post Malone, que foram vistos em média por 200 900 telespetadores.
Já na SIC Mulher, a transmissão do concerto dos Duran Duran no sábado foi acompanhado em média por mais de 26 700 pessoas contribuindo positivamente para o valor do dia do canal (0.5% de share). No domingo a transmissão dos concertos de Jason Derulo e Anitta, que foram vistos em média por 114 900 telespetadores, também ajudaram aos 1.0% share alcançados.
A SIC Caras, no dia 26 de junho, contou com a transmissão dos concertos de HMB e Jason Derulo, que foram vistos em média por 44 300 telespetadores, deram um contributo positivo para o valor do dia do canal (0.4% de share).