
O programa Casa Feliz completou esta quarta-feira dois anos de emissões. Há dois anos que Diana Chaves e João Baião substituíram Cristina Ferreira nas manhãs do canal depois da saída intempestiva da até ali anfitriã de O Programa da Cristina.
Em conversa com os jornalistas, o Diretor Geral do Grupo Impresa, Daniel Oliveira destacou o papel da dupla de apresentadores. “Acho que o João e a Diana conseguiram uma dinâmica que, se calhar, surpreendeu muitas pessoas. Acho que o grau de genuinidade que eles trazem ao programa é percecionado pelos espectadores e diria que é a alma do próprio programa”, começou por destacar em conversa com os jornalistas.
“[O programa] conseguiu reinventar-se, sedimentar um público, ter capacidade de surpreender e gerar outros programas como Patrões Fora e especiais como Estamos em Casa ou a ida do João Baião ao Porto de comboio. Criámos uma série de dinâmicas que eu acho que são muito felizes”, continuou.
“Foi um projeto rápido, em cima de uma equipa que também perdeu muitas pessoas. Cerca de 20 num curto espaço de tempo”, lembrou Daniel Oliveira.