Curto Circuito regressa com novidades

A rentrée do programa Curto Circuito traz como novidade a estreia de uma nova apresentadora.

Depois da saída de Luana do Bem do formato da SIC Radical, Inês Abrantes junta-se à equipa de apresentadores residentes e a partir desta semana estará ao lado de Ricardo Maria, Luís Pinheiro e Maria Seixas Correia.

Inês Abrantes, tem 28 anos e é licenciada em Gestão Desportiva, Técnica Especialista em Exercício Físico e Treinadora de Kickboxing e Muay Thai. Atualmente tem a sua própria empresa de Fitness, Nutrição e Psicologia. Está ligada ao desporto desde sempre mas foi este ano que descobriu a sua paixão pela comunicação em televisão! Estreou-se num programa de entretenimento como elemento do painel de jurados e algumas participações especiais no Curto Circuito de onde surge a oportunidade de integrar a família do Curto Circuito.

Nas palavras da própria este novo desafio tem tudo para dar certo: “Estou pronta para abraçar este projeto que me é tão especial e prometo muita diversão a cada programa!”

A nova apresentadora entra já na programação do Curto Circuito na SIC Radical, que continua a ser emitido com episódios novos às sextas pelas 16h30, aos sábados pelas 13h30 e aos domingos pelas 10h30.

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading