
O elenco de Sangue Oculto reuniu-se esta segunda-feira no edifício Impresa para assinalar o arranque de mais uma produção de ficção produzida pela SP Televisão para a SIC.
No encontro que contou com a presença da imprensa, Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa, abordou esta história protagonizada por Sara Matos.
“A novela vai ter muitos ganchos, no sentido em que vão estar sempre a acontecer vários momentos que são, de facto, importantes para a história. Tem um ritmo muito forte e eu creio que vai cativar os espetadores”, revelou o responsável relembrando que “A história é muito forte, mas é uma novela muito solar. Traz uma energia e uma frescura à antena que já não tínhamos, talvez, desde Nazaré”, realça.
Com rasgados elogios a Sara Matos ao destacar que “é uma das melhores atrizes da sua geração. Tem a capacidade de se multiplicar e diferenciar as personagens, que é um processo difícil, Daniel Oliveira destacou ainda o papel de “Luana, o [João] Catarré, a Sofia Alves estão todos num grande nível e isso também contagia o restante elenco que faz Interpretações notáveis”.