
Em novembro a SIC voltou a ser a escolha dos portugueses somando a 46.ª vitória mensal consecutiva.
São 46 meses a liderar as audiências na televisão nacional numa altura em que a “guerra das audiências” está mais acesa do que nunca e num mês que fica marcado pelo Mundial 2022.
Informação credível, o melhor entretenimento e a ficção contribuíram para este resultado do canal liderado por Daniel Oliveira.
Dezembro traz mais Mundial 2022 e no último mês do ano o canal promete surpresas além da habitual programção dedicada a esta época festiva.
Isto num mês em que Isto é Gozar Com Quem Trabalha que comemorou 100 emissões foi o programa mais visto do mês na área do entretenimento, em que as novelas Sangue Oculto, Lua de Mel e Por Ti terminaram a liderar nos seus horários, em que Terra Nossa foi o preferido nas noites de sábado, em que o Jornal da Noite e Primeiro Jornal lideraram os seus horários e em que tanto o Casa Feliz como Júlia foram os formatos diários mais vistos de manhã e à tarde. Também ao sábado Caixa Mágica liderou nas tardes de sábado sendo que também no fim de semana o Alta Definição, o Vida Selvagem, o E-Especial, o Fama Show, a série Volto Já, Olhá SIC e Domingão venceram nos seus horários. Também o Linha Aberta e Pantanal foram os preferidos de segunda a sexta-feira.
O conjunto de canais temáticos SIC (SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC Caras e SIC K) terminaram o mês de novembro com 3.3% de share, a subir 0.1 p.p. face a novembro de 2021 e a SIC Notícias terminou com 2.0% de share.