
A SIC transmitiu na noite deste domingo a segunda edição da Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira.
Com várias individualidades presentes no Campo Pequeno, em Lisboa, de entre as quais se destaca o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, coube uma vez mais a Fátima Lopes a condução da gala que visa prepetuar o nome da artista falecida há precisamente dois anos.
A edição deste ano foi perdendo telespectadores há medida que a hora ia avançando. Começou com mais de 975 mil e 500 telespectadores na primeira metade sendo que a segunda parte já só prendeu 680 100. A última parte da cerimónia prendeu 444 500 telespectadores.
Às 22h31 foi registado o maior pico. Nesta hora estavam sintonizados na SIC 1 milhão e 73 mil e 500 telespectadores correspondentes a 11.3% de audiência média
Mais de €87.000,00 angariados
A emissão da Gala dos Sonhos ficou marcada também pela solidariedade. Quer através de MBway ou através de chamada telefónica de valor acrescentado os portugueses mostraram uma vez mais a sua solidariedade.
Ao longo de toda a emissão foram angariados mais de €87.000,00 que se destinam integralmente a projetos da Associação da qual a SIC é mecenas. Até ao final do dia poderá ainda contribuir utilizando o QRcode presente no site da Associação Sara Carreira.