Segunda temporada de Praxx chega hoje à Prime Vídeo

Depois da primeira temporada já estar disponível na Prime Video da Amazon, a segunda temporada da série Praxx chega esta sexta-feira à plataforma.

A série original da Opto SIC aclamada pela crítica, passa a partir de hoje a estar disponível em ambas as plataformas de streaming e o lançamento da segunda temporada na Prime Video reuniu ao final desta quinta-feira nas instalações do edifício Impresa atores e Direção do canal.

Praxx relata a história de seis jovens universitários que partem para São João da Cruz para celebrar a sua ascensão numa prestigiada associação académica. A diversão dá lugar ao terror quando os jovens morrem afogados em circunstâncias suspeitas. Marta, irmã de uma das vítimas, está convencida de que o acidente fatal foi resultado de uma praxe levada a cabo pelo líder da associação, e único sobrevivente, Gonçalo Vilar.

Além da Prime Video, a série continuará a poder ser vista na Opto SIC em opto.sic.pt e/ou na aplicação OPTO SIC disponível para smartphones, tablets Android e Apple e Smart TVs.

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading