
“Nasci em França, mas fui criado orgulhosamente no Algarve. A descoberta plena da capital foi feita ao mesmo tempo que surgiu a paixão pelo jornalismo. Para trás ficaram 10 anos entregues a outra paixão que às vezes revisito. O teatro. A entrada na SIC foi feita em 2015, de lá para cá, já colaborei com praticamente todas as editorias do canal. Gosto de contar histórias, principalmente histórias com gente dentro. Agora é normal verem-me e ouvirem-me falar de economia. Nos últimos anos faço parte da equipa da Reportagem Especial”.
Era desta forma que Miguel Domingos era descrito no site da SIC Notícias nas peças que fazia para a parte online do canal de notícias.
Oito anos depois, o jornalista está de saída da estação de televisão sendo que foi o próprio, através das suas redes sociais que avançou com a novidade.
Recorde-se que Miguel Domingos fez reportagens de vários âmbitos, tendo sido o jornalista que entrevistou Christine Ourmières-Widener após estalar a polémica relacionada com a aquisição de veículos para a TAP.