Qomolangma chega à OPTO SIC pela mão de Ângelo Rodrigues (com vídeo)

Qomolangma, o filme documental realizado e protagonizado pelo ator Ângelo Rodrigues, estreia já amanhã, dia 6 de junho na OPTO, a plataforma de streaming da SIC.

Esta produção acompanha a emocionante jornada de dois irmãos que embarcam numa viagem pela China, no início de 2023, para se conhecerem como adultos.

Partindo da vibrante cidade de Xangai, Ângelo e Mariana atravessam o vasto território chinês de comboio até alcançarem a majestosa e imponente montanha do Evereste. Impulsionados pelo desejo de alcançar o acampamento base do pico mais alto do mundo, os irmãos aventuram-se numa expedição que se revelará transformadora para ambos. A música cuidadosamente escolhida para cada momento e a ponderada e descritiva narração de Ângelo Rodrigues fazem desta uma viagem que pretende envolver o telespectador.

Qomolangma vai estar disponível para todos os subscritores OPTO SIC (Plano Grátis e Plano Premium) juntando-se assim às milhares de horas de conteúdos que também estão disponíveis gratuitamente na plataforma de streaming da SIC.

A OPTO SIC pode ser acedida através do site opto.sic.pt ou descarregando a aplicação disponível para qualquer dispositivo móvel (iOS e Android), Apple TV, Android TV. Também nos operadores MEO (boxes Android TV e Apple TV), NOS na UMA TV (menu APPS e canal 553), e Vodafone (menu APPS da VBOX 4K e VBOX PRO 4K ou através do canal 91).

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading