Nazaré está de regresso ao ecrã em agosto

Premiada internacionalmente, a telenovela Nazaré já tem data para regressar ao ecrã do canal. Será já a partir da próxima semana, à noite, que será emitida a produção da SP Televisão de sucesso protagonizada por Carolina Loureiro entre 2019 e 2021.

A novidade foi avançada nas redes sociais do canal esta tarde que anuncia o regresso da telenovela já a partir do dia 5 de agosto de 2024.

Leave a Reply

Discover more from

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading